segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer??? Me fazer feliz!! Vê se pode, gente! O rapaz quer me fazer feliz...logo eu que estava tão acostumada a sofrer....
E não é que esse troço vicia??
Ultimamente tenho acordado meio assim...me achando....
Se alguém tenta me tratar mal, eu não deixo. E se insiste em tentar...eu mando pastar!!!
Comecei a achar que mereço ser amada...e tudo isso graças a um desavisado que chegou na minha vida, com o sorriso mais incrível do mundo!
Onde já se viu andar com um homem desses...Ele me busca em casa, abre a porta do carro, puxa a cadeira do restaurante pra eu sentar, fala mais de 300 elogios por minuto, não pára de me abraçar e beijar, fica horas comigo ao telefone diariamente, até pegar no sono e ainda, não é apaixonado pela ex...Pode???
Depois de vários relacionamentos frustrados com homens obcecados pela ex me aparece esse rapaz obcecado por mim...e que nem lembra direito o nome da ex...
A questão é que com tudo isso tenho dormido super bem, minha pele está incrível, voltei a ter fome e a sonhar com coisas que já não imaginava que poderia realizar...
Enfim, até tento ser menos feliz mas não consigo. Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho...mas logo veio o desavisado me dando um beijinho pra sarar....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aí um delírio...