terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas aquele que me faça feliz. Não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir com o seu jeito. Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda sempre,mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz. 
Eu quero alguém fiel. Alguém que me veja como a única. Alguém que aponte para mim e pense que eu sou a menina de seus olhos. 
Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. Eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus!!!!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. te amo mais e mais e mais e mais...

      Excluir
    2. e tu era tudo p mim e me sinto vazia demais agora.. mas passa.

      Excluir
    3. espero q passe né, pq n tem volta mais..

      Excluir
    4. penso em ti 99% do dia inteiro, n quero te fazer mal, n quero te ver triste, quero te ver feliz sempre

      Excluir
    5. só q eu n sei te fazer feliz e tu nem aguentava mais nos.. :/

      Excluir
    6. mas sei que tu vai ser feliz, tu tem tudo pra isso!!

      Excluir
    7. eu te amo com todas as forças do mundo!! e n queria te ver longe de mim, mas n sei o q passa na minha cabeça e n sei explicar.

      Excluir
    8. se isso for um erro.. sei la, um a mais um a menos n é nd, sempre errei em tudo.

      Excluir
  2. pior que errar em tudo com o namoro, c nós, é errar dando um fim nisso, n dizendo que tu estava errada ou está, dizer que não tem volta é muito leviano, n se sabe o dia de amanhã ainda mais quando se ama, mas se tu crava isso eu entendo tuas intenções e n me diz que me ama dms pq n é bruna, quem ama demais n faz o que tu ta querendo fazer, terminar o namoro até entendo que a gente n tava bem, mas querer fugir, sair assim sem mais nem menos, nem p olhar na minha cara e me dizer que não da mais tu fez bru :s e eu merecia isso? acho que um pouco de consideração eu merecia, mas tudo bem, e sobre me querer feliz, isso é impossivel se n posso te ver, então esquece isso né :(

    ResponderExcluir
  3. e eu te amo mtmtmtmtmtmtmt mesmo, demais da conta

    ResponderExcluir

Deixe aí um delírio...