quinta-feira, 21 de julho de 2011

Teste psicológico para psicopatas
Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. 
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???

(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!)

RESPOSTA:
Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã. 
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. 
Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.
Se você errou...Bom pra você, bom pra sua família e bom para seus amigos.
Se você acertou...
Apague meu nome de sua agenda, esqueça o nº do meu celular, apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!!
ME ESQUECE!!!!!

4 comentários:

  1. Que bom que errou...isso me deixa bastante aliviada...rsrs...Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. rsrs adorei o Post!
    Ainda bem que eu errei....

    ResponderExcluir
  3. aheuihuie, que bobagem isso, e pra piorar a situação eu acertei!

    ResponderExcluir

Deixe aí um delírio...