quinta-feira, 7 de julho de 2011

♫♪ You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
♫♪ Você é bom demais pra ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Tocar você seria o paraíso
Eu quero tanto te abraçar
Até que enfim o amor chegou
E agradeço a Deus por estar viva
Você é bom demais pra ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
I love you baby, and if it's quite all right
I need you baby, to warm a lonely night
I love you baby, trust in me when I say.
Oh pretty baby, don't bring  me down I pray
Oh pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you....♫♪
Eu te amo, querido, e se você está de acordo, tudo bem
Eu preciso de você, querido, para aquecer uma noite solitária
Eu te amo, querido e acredite em mim quando eu digo.
Oh meu lindo, não me deixe triste, eu peço
Oh meu lindo, agora que eu te encontrei, fique
E deixe eu te amar, querido, deixe eu te amar...♫♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aí um delírio...