terça-feira, 13 de março de 2012

GAROTAS, SE LIGUEM!!!!
Umas das coisas que mais chamam a atenção numa mulher é a confiança, mas não deixem que isso seja confundido com arrogância ou que fique parecendo que você é convencida.
Quando sair com um cara e ele resolver abrir a porta do carro pra você, puxar a cadeira pra você sentar ou pagar a conta, não se irrite, valorize esse cara, afinal esse tipo de gentileza é coisa rara hoje em dia.
Use e abuse do bom humor. Preocupe-se mais em ter assuntos dos mais diversos para conversar do que com maquiagens e roupas da moda. O homem de verdade, aquele que vai mudar o seu mundo todo, vai te achar linda de qualquer jeito. Depois de um certo tempo ele não vai mais se lembrar da roupa e dos acessórios que você usou no primeiro encontro, mas ele jamais vai esquecer as coisas que você disse e que o fizeram sorrir.
E mais uma coisa (talvez a mais importante): se um cara não te tratar bem, não espere que ele mude! Dispense logo esse "mané" e ache alguém que te trate com respeito, alguém que goste de você mesmo quando você erra, alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir....
Não perca tempo com babacas que te fazem mal...Dê chance para os caras legais....Eles  são peça rara mas existem...E eu sou prova viva disso!!! 
E mais: garanto a todas que vida de rainha é infinitamente melhor que a de princesa, afinal não estou mais a procura do meu príncipe....Hoje vivo ao lado do meu Rei!! 

2 comentários:

  1. Adorei vc ...
    Poderia me ajudar a divulgar meu blog começei agora se puder !
    http://danicomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aí um delírio...