terça-feira, 20 de março de 2012

Não sabia que mudar o visual seria uma tarefa tão complicada agora que sou casada e acostumada a pedir a opinião do maridão pra tudo!!!
Há tempos conservando longas madeixas, cortar os cabelos bem curtos parecia um sacrifício, principalmente pelo fato de ter casado com um homem declaradamente fã dos cabelos compridos.
Mas ele estava lá. Sabia da minha ANGÚSTIA e decidiu estar ao meu lado naquele momento. A cada tesourada eu podia ver, pelo espelho, a aflição nos olhos do meu esposo. Mas eu não podia voltar atrás...E além do mais eu já havia dito a ele que "diferente de mim, os cabelos crescem..."
Bom, terminado o trabalho, eu o chamei e perguntei o que achara....Ele pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e disse: "- Amor, será que eu não vou ser preso por pedofilia??? Você está parecendo uma menininha, a MINHA menininha!!!"
Meus Deus, que homem é esse??? Esse foi o maior elogio que já recebi em toda minha vida!!! É por essas e outras que EU O AMO TANTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aí um delírio...