terça-feira, 18 de outubro de 2011

É mais ou menos assim, se você não gosta de mim, não posso fazer nada. Nada mesmo... Não vou morrer, não vou chorar, não vou matar você, nem nada. Vou continuar a minha vida.
Aprendi uma coisa... pedrinhas têm em todo lugar, pessoas vagabundas aparecem toda hora no caminho da gente. Pessoas adoram espetar outras, pessoas adoram mentir sobre as outras, pessoas adoram odiar outras, principalmente quando tudo está dando certo...
Por isso, se não gosta de mim, o problema não é meu, o problema é seu, é uma decisão sua, um ponto de vista seu. 
Eu também não gosto de um bando de gente, porque aprendi desde cedo a gostar de sorrisos verdadeiros, a amar abraços apertados, e guardar tempo pra palavras faladas do coração. 
Sabe, tenho orgulho de ter alguns problemas. Sabe porquê? Porque meus problemas não se resumem em pessoas que não suporto, meus problemas são coisas maiores. Pessoas que não suporto, que vivem querendo pisar no meu calo, ou tacando pedra em meu telhado, não são problemas, são pedrinhas, poeira. 
Isso eu já tiro de letra, esse tipo de gente é só soprar pra longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aí um delírio...