segunda-feira, 10 de outubro de 2011


- Por favor, eu só queria um homem que ficasse comigo em casa quando eu não quizesse sair, que entendesse as minhas reações, que fizesse palhaçadas só pra arrancar um sorriso meu, que não ligasse pra como eu acordaria no dia seguinte, que risse de mim quando eu estiver cantando que nem uma lunática minha música preferida, que me tirasse pra dançar mesmo não tendo música, que me levasse pra tomar chuva só para depois tomar um café bem quente , que cantasse pra eu dormir me fazendo carinho, que soubesse a verdade sobre mim em apenas um olhar, que dissesse toda hora que eu sou a mulher da vida dele e que ele me ama mais do que tudo, queria poder deitar numa tarde na grama em um parque e poder ficar ali com ele, vendo o movimento das nuvens sem precisar falar, porque estando ao meu lado ele entenderia o que se passava na minha cabeça. Gostaria que me apresentasse para seu melhores amigos, viajasse comigo pra onde eu quizesse ir e o mais importante ficasse do meu lado apesar de tudo, me amando verdadeiramente.
-Mais alguma coisa senhora??
-Não...acho que é só isso...
- Bom, então cuide bem desse exemplar que estamos lhe dando, porque esse produto está em falta no mercado, senhora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aí um delírio...