quarta-feira, 26 de outubro de 2011


VOU ME APAIXONAR POR UM GAROTO QUE:

* Saia na chuva comigo.
* Cozinhe comigo, ou para mim.
* Deixe- me cantar junto com o rádio.
* Viva me surpreendendo.
* Veja filmes comigo nos dias preguiçosos.
* Lembre-se das pequenas coisas.
* Ajude- me a enfrentar meus medos.
* Brinque de luta comigo- 
com água, ou comida, ou travesseiros, ou qualquer coisa.
* Escreva pra mim recadinhos de amor.
* Sempre diga o que se passa em sua mente.
* Deixe- me usar suas roupas.
* Faça eu calar a boca com beijos.
* Me chame de querida, e não de “Benhê”
* Me abrace e diga: “Não, você não está!”, quando digo que está tudo bem
* Me trate, ás vezes, como uma criança.
* Me trate, ás vezes, como adulta.
* QUE ME AME DA MESMA FORMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aí um delírio...